terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dia das crianças esta chegando...!



  No dia 12 de outubro, o que toda criança quer é ganhar presente. Não importa se os pais podem ou não; se querem ou não, elas querem e esperam ganhar um presente, seja um comum ou um bem “da hora”. Todas elas esperam ansiosamente pelo dias das crianças.
Como surgiu?
  Na década de 20, um deputado federal chamado Galdino do Valle Filho teve a ideia de criar um dia para homenagear a criançada e o presidente do Brasil Artur Bernardes gostou da ideia e aprovou o dia de homenagem que foi incorporado no calendário nacional. Mas o dia das crianças só ganhou força e passou a ser comemorado quando as empresas Estrela e Johnson & Johnson criaram a Semana do Bebê Robusto para aumentar as vendas de seus produtos, o que deu muito certo e foi um sucesso comercial. Com o sucesso da Semana do Bebê Robusto, outras empresas queriam participar e essa data foi incorporada ao calendário de comemorações nacionais, porém foi escolhida a mesma data do dia das crianças criada na década de 20, assim deu nova força a essa comemoração, que já estava um pouco esquecida pela população. Mas o mais importante para esse dia é as crianças saberem que são amadas por seus pais e por mais caro que seja o presente que os pais lhe darão, ele vai perder a graça; mas carinho, abraço, presença, são bem mais importantes para qualquer criança, independentemente de suas condições, sexo, raça ou outras diferenças e em todos os dias, não somente no dia das crianças.

Ou seja, essa e muitas outras datas foram criadas por motivos comerciais e adquiriu poder devido às temáticas sociais, com distribuição de brinquedos para muitas crianças ao redor do Brasil.
CASTELÃO SUPERMERCADOS PREPARA PARA VOCÊS CLIENTES E AMIGOS  ADULTOS E CRIANÇAS UMA SUPER SELEÇÃO DE PRODUTOS QUE EM BREVE ESTAREMOS EM PROMOÇÃO.
Anderson Silva.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Anderson Silva | Bloggerized by Suportenet.rb - Supermercado Castelão | Blogger.com by Anderson Silva Designer