segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ultimas noticias Supermercado Castelao


     O supermercado Castelão planeja presentear neste fim de ano  seus clientes e amigos com vários brindes de ótimo valor,  segundo fontes confiáveis que tem todo acesso a estas informações e muito mais, tudo já esta preparados, o NATAL de muitos clientes vão ser maravilhoso. 

     E você, vai ficar de fora dessa ? 
Corra ainda a tempo de adquirir seu presente de fim de ano, o meu já esta garantido rs!

Estamos com vagas abertas entrem em contato!

Nestlé é a marca mais admirada do Brasil

A Nestlé foi apontada pelos próprios consumidores como a marca mais admirada do País, em uma pesquisa do Grupo Troiano de Branding em parceria com a revista Época Negócios. A empresa é seguida por Natura e Petrobras no ranking.

Outras empresas de produtos de consumo foram bem avaliadas na pesquisa. A Johnson & Johnson ficou em 4º lugar, a Coca-Cola em 14º, Bombril em 17º e a Unilever na 25ª posição. Entre os supermercados, o Walmart foi o mais bem colocado, no 38º lugar. Pão de Açúcar, em 52º, e Carrefour, em 72º, também foram citados.

Na pesquisa, foram entrevistadas 12 mil pessoas entre 17 e 64 anos de idade. Elas responderam perguntas em relação às marcas que envolviam admiração, confiança, qualidade de produtos e serviços, compromisso social e ambiental, história e evolução e postura inovadora. Entraram na avaliação 250 empresas de diversos setores.

Fonte: Portal Exame


Autor: Anderson Silva



Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Anderson Silva | Bloggerized by Suportenet.rb - Supermercado Castelão | Blogger.com by Anderson Silva Designer