segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

TRAGÉDIA EM RIO GRANDE DO SUL

      O Brasil acordou em choque na manhã deste domingo (27), com a notícia de um incêndio na boate Kiss, no município de Santa Maria, Rio Grande do Sul. Até o fechamento da matéria, foram confirmadas 231 mortes, hoje como todas as pessoas que ficaram espantadas , chocadas com esta tragédia deixam seus votos de solidariedade, toda a rede de Supermercado Castelão deixa aqui "Meus sinceros sentimentos aos familiares das vitimas do Incêndio em Santa Maria RS !!"











Postado por:
Anderson Silva.
Suportenet.rb@gmail.com

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Suco Clight e água Ouro Fino fazem parceria em Curitiba

As fabricantes das duas bebidas uniram-se para elevar as vendas de ambos os produtos na capital paranaense. Nos supermercados curitibanos, 70 mil garrafas de água Ouro Fino 500 ml serão levadas às gôndolas acompanhadas de uma porção individual do suco em pó Clight, que pode ser misturado na própria garrafinha. A empresa de água espera que a ação contribua para aumentar em 30% as vendas da bebida na embalagem de meio litro.


Autor: Anderson Silva

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ultimas noticias Supermercado Castelao


     O supermercado Castelão planeja presentear neste fim de ano  seus clientes e amigos com vários brindes de ótimo valor,  segundo fontes confiáveis que tem todo acesso a estas informações e muito mais, tudo já esta preparados, o NATAL de muitos clientes vão ser maravilhoso. 

     E você, vai ficar de fora dessa ? 
Corra ainda a tempo de adquirir seu presente de fim de ano, o meu já esta garantido rs!

Estamos com vagas abertas entrem em contato!

Nestlé é a marca mais admirada do Brasil

A Nestlé foi apontada pelos próprios consumidores como a marca mais admirada do País, em uma pesquisa do Grupo Troiano de Branding em parceria com a revista Época Negócios. A empresa é seguida por Natura e Petrobras no ranking.

Outras empresas de produtos de consumo foram bem avaliadas na pesquisa. A Johnson & Johnson ficou em 4º lugar, a Coca-Cola em 14º, Bombril em 17º e a Unilever na 25ª posição. Entre os supermercados, o Walmart foi o mais bem colocado, no 38º lugar. Pão de Açúcar, em 52º, e Carrefour, em 72º, também foram citados.

Na pesquisa, foram entrevistadas 12 mil pessoas entre 17 e 64 anos de idade. Elas responderam perguntas em relação às marcas que envolviam admiração, confiança, qualidade de produtos e serviços, compromisso social e ambiental, história e evolução e postura inovadora. Entraram na avaliação 250 empresas de diversos setores.

Fonte: Portal Exame


Autor: Anderson Silva



terça-feira, 9 de outubro de 2012

Nos EUA, Walmart e American Express lançam cartão pré-pago


A rede varejista e a empresa de cartões de crédito se aliaram para lançar um novo serviço financeiro a clientes que não possuem contas bancárias tradicionais nos Estados Unidos. O cartão “Bluebird” funciona no modo pré-pago, ampliando assim o alcance da rede aos consumidores e evitando problemas de inadimplência.

O cartão, que será lançado oficialmente na semana que vem, não tem quantias mínimas ou qualquer tarifa mensal ou anual. Além disso, permite depósitos de valores por meio de smartphones e pagamento com dispositivos móveis. O Bluebird também dá a opção de saques em caixas automáticos.

Com o cartão, o Walmart espera atender clientes de baixa renda, que têm pouco ou nenhum acesso a crédito. Segundo a rede, nos EUA, 85% das compras em suas lojas são efetuadas com dinheiro vivo. 


Leia mais sobre: Cartão , Walmart

Autor: Anderson Silva
 Fonte: SM

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Anderson Silva | Bloggerized by Suportenet.rb - Supermercado Castelão | Blogger.com by Anderson Silva Designer